OPORTUNIDADES

Academia Técnica Capgemini lança Novas Vagas para 2022

28/01/2022 16:30:00

Os (as) selecionados (as) receberão uma Formação na linguagem de Programação Java de mais de 500 horas, totalmente remuneradas

Academia Técnica Capgemini lança Novas Vagas para 2022

Você sempre sonhou em ser um desenvolvedor (a), por isso já estuda, explora e procura uma empresa que acredita em seu potencial para colocá-lo em prática? 

Então você precisa conhecer a Academia Técnica Java da Capgemini, multinacional francesa, líder global em tecnologia, terceirização e serviços de consultoria e que só cresce aqui no Brasil.

O PROGRAMA

A Academia Técnica Capgemini é um Programa de Formação designado a capacitar futuros (as) colaboradores (as) para os times de trabalho da empresa. 

O Processo Seletivo, iniciará com o preenchimento da Ficha de Inscrição, e também contará com um Teste de Raciocínio Lógico e um Desafio de Programação. 

A partir destes os (as) aprovados (as) passarão por entrevistas e dinâmicas. 

Os selecionados (as) ao término de todo o processo, se tornarão colaboradores (as) da Capgemini Brasil (contratados CLT), sendo remunerados (as) com salário + benefícios, recebendo uma capacitação online, síncrona (ao vivo) de mais de 500h na Linguagem de Programação Java, Angular + Node. 

Ao findar da Formação iniciarão suas atividades remotas junto as equipes de trabalho da Capgemini. 

PERFIL E INCENTIVOS

Não é necessário ter experiência alguma na área, mas que já tenha tido vivência com programação, afinal de contas, esse programa justamente oportunizará estudantes de cursos correlacionados a tecnologia ou autodidatas do mundo tech. 

A Academia Java Capgemini visa oportunizar especialmente pessoas que se identifiquem com o gênero feminino. 

Em 2021, 100 novos talentos foram contratados e formados através da Academia Java Capgemini, sendo que destes aproximadamente 70% eram mulheres, e das 4 turmas capacitadas, 2 eram exclusivas de alunas.

Incentivos a diversidade, desenvolvimento de pessoas e de carreiras de sucesso são questões levadas a sério dentro da Capgemini. 

Por isso a empresa oferecerá desde o início desta capacitação todo o seu amplo leque de benefícios aos selecionados: plano de saúde, odontológico, VR/VA, contando ainda com Telemedicina e Plataforma de Descontos (Capgemini Club).

Além das mais completas plataformas de estudos como Coursera, Harvard Manage Mentor, EF English e PluralSight como incentivo a educação continuada.

Todo o processo será realizado pela ProWay, empresa especializada na execução de programas de Formação Tech sob medida para empresas.

COMO PARTICIPAR

Para participar basta acessar o endereço capgemini.proway.com.br ler as informações, preencher o formulário de inscrições e seguir com as demais etapas do processo.

Podem se inscrever pessoas de qualquer lugar do Brasil. 

A inscrição é gratuita, e vai até dia 27 de fevereiro para esta 1ª edição de 2022.

Neste mesmo endereço o (a) candidato (a) poderá ter mais informações sobre o Programa, depoimentos de quem já participou em outras edições e tirar suas dúvidas no FAQ.

CONTEÚDO PRODUZIDO PELA PROWAY

Atuando desde 1995, a ProWay é focada no treinamento em Tecnologia da Informação, Comunicação e Negócios.

Oferece centenas de cursos presenciais e em EAD para todos os níveis de usuários e empresas. 

Com uma estrutura de última geração, conta com uma equipe capacitada para melhor lhe atender e direcioná-lo na estruturação de sua especialização, além de instrutores com ampla experiência. 

Com treinamentos que reúnem o que há de melhor no mercado, para que a sua experiência de aprendizado presencial, ao vivo ou em EAD, seja única! 

Para mais informações acesse www.proway.com.br