VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Adolescente esfaqueia homem para proteger a mãe, no bairro Itoupava Norte

25/01/2022 08:00:00

Adolescente esfaqueia homem para proteger a mãe, no bairro Itoupava Norte

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão por volta das 17h40 da tarde desta segunda-feira (24), na rua Hélio Coelho Gomes, no bairro Itoupava Norte

No local, os policiais encontraram um homem, de 28 anos, caído na rua com três perfurações na região das costas e na nuca. 

O SAMU prestou o primeiro atendimento e o encaminhou ao hospital. 

Os policiais conversaram com uma mulher, de 43 anos, que relatou que o homem é seu ex-companheiro, e que ele estava consumindo bebida alcoólica nas proximidades de sua casa. 

Ela contou que ele entrou em sua residência, vindo a agredi-la com socos, agarrando seu pescoço e também desferiu um golpe
utilizando um garfo, contra sua testa. 

A vítima também relatou que na residência se encontrava sua filha, de 12 anos, que ao ver a situação e com o intuito de defendê-la, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes no homem. 

A  vítima das agressões apresentava marcas no pescoço, hematomas no braço esquerdo, na cabeça, com sangramento na testa.

Ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao hospital.

A adolescente envolvida também apresentava escoriações no braço esquerdo. 

Diante dos fatos, a guarnição realizou os procedimentos no local e encaminhou as partes que não permaneceram hospitalizadas, à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis. 

A adolescente foi acompanhada por um responsável.