Patrocinado

PL divulga nota sobre candidata a vereadora presa por tráfico 

PL divulga nota sobre candidata a vereadora presa por tráfico 

O PL, Partido Liberal, manifestou-se sobre a candidata a vereadora Noemi da Silva, presa ontem em operação da PM que resultou na apreensão de 190 quilos de maconha na Itoupava Central.

 

Outras duas pessoas foram detidas.

 

A candidata estava no carro de um dos homens presos.


 

Confira a nota do PL:

 

A direção da Executiva Municipal do Partido Liberal (PL) de Blumenau , com relação ao fato noticiado por veículos de imprensa do município dando conta de suposto envolvimento da candidata a vereadora Noemi da Silva com apreensão de drogas em ação da Policia Militar na noite de ontem, comunica que tomou conhecimento dos fatos preliminares e que o assunto já esta sendo objeto de análise e deliberação juntamente com a Executiva Estadual do partido.

 

O PL recebe com surpresa tais informações e vai aguardar a conclusão das investigações com toda a cautela necessária que o caso requer, defendendo sempre o principio do contraditório e da ampla defesa. O PL avaliará as previsões estatutárias da sigla, uma vez que trata-se de assunto de ordem de comportamento pessoal e não relacionado diretamente ao contexto político-partidário.



Patrocinado