Patrocinado

CDL Blumenau lança campanha para incentivar o clima da Oktoberfest no comércio

CDL Blumenau lança campanha para incentivar o clima da Oktoberfest no comércio

Neste ano, a 37ª edição da Oktoberfest não será realizada. 

A maior festa alemã das Américas é responsável por gerar mais de 6 mil empregos e movimentar cerca de R$250 milhões na economia local, impactando diretamente mais de 60 setores. 

 

Para manter viva a tradição do mês de outubro, a CDL Blumenau elaborou a campanha “O clima da Oktoberfest vive em nós”.

O intuito é fomentar um ambiente alegre e otimista no comércio local e na cidade durante o período em que a festa aconteceria.

 

A campanha tem o objetivo de incentivar o lojista a trazer a atmosfera da Oktoberfest para os estabelecimentos, com todos os cuidados necessários contra a Covid-19, utilizando decorações germânicas, realizando promoções, ofertas e descontos, além de comercializar artigos e produtos típicos da festa, dentro das possibilidades e do segmento de cada estabelecimento.

 

Em relação aos consumidores, o intuito é motivar a celebração da Oktober sem aglomero, com todos os cuidados necessários, lembrando as pessoas da importância e da representatividade do mês de outubro para a cidade e para a população blumenauense, e que o comércio local estará de portas abertas para recebê-los com segurança e alegria.

 

A campanha será divulgada nas redes sociais da CDL Blumenau e contará com mídia em rádios e na TV. 

Para conhecer a campanha, acesse este link.

 

O presidente da entidade, Helio Roncaglio, afirma:

 

“Mesmo com o cancelamento da 37ª edição da festa, queremos trazer a atmosfera da Oktoberfest neste mês de outubro e lembrar da história e tradição da nossa cidade”. 

“Lembrar que a festa surgiu para superar desafios e trazer de volta o clima de esperança, festa e alegria para Blumenau, além de estimular as vendas no comércio”.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Destaque Empresarial

Será o fim dos contratos em papel?

Contratos assinados eletronicamente no ERP de gestão jurídica Espaider trazem mais segurança e agilidade