INDÚSTRIA TÊXTIL
TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo para público feminino adulto
01/12/2021 12:30:00
A blumenauense TEXPA (antigo Grupo Pacífico Sul), anuncia sua entrada no mercado de moda feminina adulto.
A empresa lança sua primeira marca para este público: a Linzzi.
A nova marca aposta na leveza como conceito central das coleções.
O lançamento conta com looks urbanos, leves e fluidos, com modelos pensados tanto para o dia a dia, quanto para momentos de lazer, bem como para os dias em que ambos os compromissos se entrelaçam.
Além da alfaiataria, a coleção destaca looks em tricot, tecido plano (como viscose e linho), jeans e malharia.
A coleção completa da Linzzi pode ser conferida através do Instagram.
Suelen Grimes, Head da marca Linzzi, destaca:
“O objetivo da Linzzi é trazer peças fáceis de compor looks e as principais tendências do mundo da moda, porém de uma forma leve e traduzida para o mercado brasileiro”.
“A coleção segue uma proposta onde as cores se destacam, compondo looks monocromáticos ou unindo cores em um mesmo look, como o pink e o marrom, por exemplo. Muita versatilidade e autenticidade nas produções”.
Célio Martins Junior, CEO da TEXPA, reforça que o investimento em um novo perfil de público consolida a trajetória de sucesso do grupo:
“Há três décadas atuamos no mercado infantojuvenil, com marcas reconhecidas e de sucesso. Acreditamos que este momento, em que a indústria da moda brasileira ganha força em uma retomada, é o ideal para trazermos nosso DNA de inovação também para o mercado adulto".
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Paytrack - Controle e gestão de todas as etapas das viagens corporativas