Patrocinado

Vitrine criativa de Blumenau mantém espaço ativo para marcas autorais

Vitrine criativa de Blumenau mantém espaço ativo para marcas autorais

 

As marcas autorais e os produtos artesanais encontrados nas edições presenciais da Feirinha da Servidão se adaptaram ao formato digital.

Agora, as marcas podem se conectar com o público através de uma vitrine criativa, disponível no site da Feirinha

 

Após lançar a loja virtual, que teve seis mil acessos e R$ 2 mil em vendas durante 60 dias no ar, a organização da Feirinha identificou que muitas das marcas já tinham criado suas próprias lojas e formas de comercializar on-line. 

 

Cerca de 50 mil pessoas são alcançadas mensalmente no Instagram e Facebook da Feirinha com conteúdos sobre artesanato, música, literatura, moda, empreendedorismo e consumo consciente. 

Com isso, a ideia é fortalecer as marcas participantes e seus produtos autorais, divulgando os trabalhos nestes canais.

 

Atualmente, 15 marcas fazem parte da Vitrine, que está com inscrições abertas para novos empreendimentos autorais e criativos de qualquer lugar do Brasil. 

Para participar, é só acessar a sessão “Faça Parte da Feirinha” no site do projeto

 

Diego Lottin, organizador da Feirinha, afirma:

 

“A atualização na forma de apresentar e vender o produto foi orgânica. Muitos empreendedores já queriam ter feito isso antes e esse momento se mostrou propício para o planejamento ir para a parte prática” 

“O que constatamos foi que, apesar de ter um espaço próprio, essas marcas querem continuar conversando com o público do evento e mantendo a rede com outros feirantes, aí a ideia de termos uma vitrine que divulga esses trabalhos, tanto no site quanto nas redes”.



Patrocinado

Destaque Empresarial

Eventos gratuitos e online sobre desenvolvimento de sistemas e jogos

Proway promove encontros com especialistas dias 24 e 30 de setembro e 07 de outubro