SOLUÇÔES

Catarinense CloudPark traz automação para gestão de estacionamentos

09/11/2021 14:00:00

Catarinense CloudPark traz automação para gestão de estacionamentos

A CloudPark, startup catarinense de soluções para gestão de estacionamentos, conta com uma soluções de gestão 360º que englobam desde sistemas voltados para empresas focadas em gestão de pátio até varejo e empresas que precisam gerenciar vagas.

A empresa atua em 19 estados brasileiros.

Além de automatizar o controle de vagas, atualizando números em tempo real e com integração das cancelas, os sistemas também podem ser incorporados a sistemas de gestão para validação de tickets assim que o cliente passa pelo caixa da empresa. 

A automação proporcionada pelos softwares da startup permite também maior controle sobre números de movimentação de pátio, bem como análise clara sobre dados financeiros relacionados ao estacionamento.

Todo o controle pode ser realizado ainda a partir de smartphones, já que as soluções são hospedadas na nuvem e acessadas de qualquer dispositivo conectado à web.

MERCADO DE MOBILIDADE EM FRANCO CRESCIMENTO 

Com a falta de vagas de estacionamentos e a necessidade de torná-las mais rentáveis, a CloudPark sente em seus números o bom momento do setor.

A empresa cresceu 85% no último ano e espera fechar 2021 com crescimento de 290%.

Johnny Brandt, CEO da ClouadPark, comenta que a empresa está investindo em melhorias para o portfólio, bem como novas soluções para otimizar também a gestão financeira de seus clientes.

Painéis controladores de vagas, antenas de identificação de cards “sem parar”, totens de autopagamento e cancelas integram o portfólio de produtos da marca, que pretende, cada vez mais, entregar todas as soluções necessárias para gestão de pátio e otimização de soluções de mobilidade urbana.

Com unidades em Blumenau, Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE), a CloudPark também tem investido em aproximação com o ecossistema de inovação. 

Em Santa Catarina, participa do Startup SC, projeto de aceleração do Sebrae para o fortalecimento de startups pré-selecionadas.