NEGÓCIOS

Votorantim Energia investe na catarinense Way2

09/11/2021 11:00:00

Votorantim Energia investe na catarinense Way2

A Votorantim Energia assinou um acordo de investimento na Way2, empresa de tecnologia de Santa Catarina especializada em telemedição e gerenciamento de energia. 

Com a celebração do acordo, os sócios fundadores da Way2 e a Votorantim Energia terão respectivamente 50% de participação na companhia. 

O investimento tem como objetivo acelerar o plano de expansão da Way2 no mercado.

Mesmo após o investimento realizado pela Votorantim Energia, os fundadores da Way2 continuarão à frente da gestão da companhia. 

A Votorantim Energia, por meio da sua participação no conselho de administração da Way2, contribuirá para a estratégia da empresa, direcionando novos negócios e oportunidades no mercado de telemedição de energia. 

Segundo Ricardo Grassmann, CEO e fundador da Way2, esse investimento é um reconhecimento do mercado sobre a capacidade técnica e de inovação que a Way2 vem trazendo ao setor elétrico e que continua em franco crescimento.

Raul Cadena, Diretor de Clientes e Comercialização da Votorantim Energia, declara:

“O setor elétrico vem evoluindo de forma acelerada, onde tecnologia e medição de energia estão no centro dessa transformação". 

"A Way2 tem sido uma referência em novas tecnologias essenciais à modernização e digitalização do setor elétrico, além de ser uma empresa com padrões de governança e gestão de excelência”.