POLÍCIA

Com a ajuda do cão de faro, PM prende dupla por tráfico de droga no bairro Fortaleza

09/11/2021 08:10:00

Com a ajuda do cão de faro, PM prende dupla por tráfico de droga no bairro Fortaleza

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas, por volta das 21h29 da noite desta segunda-feira (8). 

A guarnição do Canil da Polícia Militar realizava rondas pela rua Eclair Martins, no bairro Fortaleza, onde, segundo a PM, é um local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Os policiais avistaram os dois homens em frente a uma residência, onde um deles, de tênis, bermuda roxa, jaqueta amarrada na cintura e camiseta vermelha, entregava algo para o homem próximo do portão da casa, que vestia uma jaqueta escura, bermuda escura e chinelo branco. 

Com a aproximação da viatura, ambos saíram correndo, um para dentro da casa fechando um grande portão branco e outro continuou pela calçada sentido contrário ao da guarnição.

Diante da suspeita, a guarnição abordou o homem, de 34 anos, na calçada. 

Ele estava de posse de um cachimbo e dinheiro.

Em frente ao portão foi localizado uma pedra de crack no chão, embalada com papel alumínio. 

Os policiais entraram na residência, onde o proprietário, de 29 anos, foi abordado, 

A guarnição tinha ciência de inúmeras denúncias de moradores da região sobre o tráfico na residência, sendo o proprietário o responsável pela venda.

O cão de faro encontrou crack, já embalado para venda, e maconha. 

Ainda no imóvel foi encontrado dinheiro, celulares, rádios comunicadores, aparelhos de som veicular, material utilizado para embalar as drogas e uma máquina de cartão. 

Diante dos fatos, os materiais ilícitos foram recolhidos, e os homens conduzidos para Central de polícia para as devidas providencias.