INDÚSTRIA TÊXTIL

Huvispan investe em novo site e aprimora ambiente web para gestão de RH

08/11/2021 10:00:00

Huvispan investe em novo site e aprimora ambiente web para gestão de RH

A Huvispan Têxtil, empresa de Blumenau que desenvolve soluções de ponta para o segmento têxtil, investiu para renovar seu site neste ano. 

Fundada em agosto de 2005, a Huvispan viu parte do processo de captação de novos clientes no mercado ir aumentando pela internet ao longo dos anos.

Além disso, conforme o CEO da empresa, Cledson Boger, a área têxtil é intensiva de mão de obra, por isso, era necessário otimizar o recebimento de currículos de candidatos para auxiliar no processo de seleção. 

No novo site, foram aprimoradas as funções do ambiente web de gestão para o RH, em conjunto com a Natela Web, que desenvolveu o sistema.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo site da Huvispan também foi aprimorado. 

Em um ambiente web interativo, os clientes podem registrar qualquer solicitação ou situação envolvendo a empresa. 

Todos os relatos são processados pelo sistema em forma de funil de atendimento.

Internamente, as pessoas responsáveis são acionadas para resolver com mais precisão e velocidade as solicitações.

Além disso, Jean Tontini, CEO da Natela Web, explica que o sistema gera vários índices de análise para verificar onde e quando ocorrem não conformidades para corrigir internamente os processos e evitar problemas futuros. 

Como resultado, explica Boger, CEO da empresa, o cliente Huvispan tem garantia de qualidade de serviços e um melhor atendimento.

OUTRAS MELHORIAS 

O novo site da Huvispan também foi reformulado para atender demandas mais exigentes dos mecanismos de busca, como o Google; além de ter investimentos na área de segurança, com correções de vulnerabilidade.

Questões relativas à proteção dos dados e novas políticas de privacidade também foram implementadas.

Jean Tontini, CEO da Natela Web, comenta:

“O cliente divulga suas vagas no site e os candidatos inserem o currículo relacionado à vaga de interesse. O RH da Huvispan pode fazer toda a gestão das vagas divulgadas por status, etapas, analisar todos os currículos relacionados por vaga, fazer a seleção, registros de entrevistas e considerações individuais por currículos, além de definir por etapas os previamente selecionados para cada vaga". 

"Todas estas informações ficam à disposição do RH da Huvispan através de um ambiente restrito e gerenciado pelo próprio Setor de Desenvolvimento Humano da empresa”.