CERVEJARIAS

Alles Blau lança Vienna Lager e reestrutura linha de produtos com o cervejeiro Alexandre Mello

04/11/2021 10:00:00

Alles Blau lança Vienna Lager e reestrutura linha de produtos com o cervejeiro Alexandre Mello

A Alles Blau, marca lançada em 2017 em Blumenau, entrou em um novo momento no segundo semestre de 2021 e atualiza suas receitas e rótulos.

As mudanças são orquestradas pelo mestre cervejeiro Alexandre Mello

Com experiência em várias marcas e prêmios nacionais e internacionais no currículo, Mello chegou à cervejaria no segundo semestre de 2021 com o objetivo de atualizar as receitas e atuar na padronização da qualidade dos produtos. 

LANÇAMENTO CELEBRA O MOMENTO

Para celebrar o novo momento da marca, chega ao mercado nos próximos dias a Vienna Lager, disponível em long necks e barris. 

O lançamento segue a linha de alto drinkability que é a característica da marca, mas traz a assinatura de receitas mais elaboradas e novos estilos que vem com o novo time. 

Mello conta que é o primeiro estilo inédito que chega com o novo time, representando o que a marca está planejando para os próximos meses.

De cor âmbar avermelhada e com aroma tostado e refrescante, o rótulo tem 5,0% de teor alcoólico e 28 IBUs (unidade de amargor que vai de 0 a 120). A temperatura sugerida de serviço é de 4°C. 

O cervejeiro Alexandre Mello comenta:

“Apesar de ser uma marca recente, a Alles Blau tem uma construção de relacionamento e de marca muito sólida. Estamos trabalhando há alguns meses no redesenho das receitas, aproveitando as melhores qualidades de cada uma e trazendo novos diferenciais para o produto”. 

Além de Melo, novos integrantes nos times de gestão e comercial também chegaram à marca:

“É uma equipe muito focada em cerveja, que se relaciona muito bem com os clientes e consegue pensar em soluções aderentes ao público de cada um dos nossos pontos de vendas". 

"É uma nova Alles Blau que já está operando fábrica adentro, que passa a ganhar o mercado a partir de agora”.