Patrocinado

Secretaria de Estado da Saúde está com vagas abertas em unidades próprias

Secretaria de Estado da Saúde está com vagas abertas em unidades próprias

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está com inscrições abertas em processos seletivos para médicos e outros profissionais da área da saúde. 

As vagas são para suprir a demanda em unidades localizadas na Grande Florianópolis e em Ibirama.

 

Confira as vagas

 

Em Florianópolis:

 

  • Farmacêutico (seis), na Administração Central da SES, fisioterapeuta e fonoaudiólogo no Centro Catarinense de Reabilitação (CCR), e técnico de laboratório no Laboratório Central (Lacen). Esses profissionais deverão cumprir 30 horas de trabalho semanais. Outras informações estão disponíveis no edital de processo seletivo Nº 020/2020/SES

  • Também para as unidades da Grande Florianópolis está aberto o processo seletivo nº 021/2020/SES para a contratação de médicos, com carga horária de 20 horas semanais. 

  • Na Administração Central SES há uma vaga para especialista em Clínica Médica e/ou Cancerologia/Oncologia e uma vaga para especialista em Medicina de Família e Comunidade e/ou Preceptoria.  

  • No CCR, são duas vagas para especialista em Medicina Física e Reabilitação.  

  • No Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), há uma vaga para especialista em Neonatologia e uma para Cirurgia Plástica com área de atuação em Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial. 

  • Já na Maternidade Carmela Dutra (MCD), há oportunidade para especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

 

Em São José:

 

  • Há quatro vagas para especialista em Pediatria com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, no Hospital Dr. Homero de Miranda Gomes (HRSJ), e uma vaga para especialista em Cardiologia, no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina. 

  • Além desses profissionais, também serão contratados especialista em Anestesiologia (nove vagas), em Cirurgia Vascular, em Cirurgia Torácica, em Medicina Intensiva (seis), em Neonatologia (três) para suprir a demanda das unidades hospitalares da SES na região.

 

Em Ibirama:

  • O Hospital Dr. Waldomiro Colautti está com vagas abertas (edital 022/2020) para enfermeiro especialista em Terapia Intensiva, fisioterapeuta especialista em Fisioterapia Hospitalar e/ou experiência comprovada em área hospitalar (quatro vagas), médico Clínico Geral para atuar na Emergência e/ou UTI (seis), e médico especialista em Medicina Intensiva (duas).

 

As inscrições ocorrerão somente online, pelo site da SES, com prazo até o dia 12 de agosto para as vagas da Grande Florianópolis e até 13 de agosto para o Hospital de Ibirama. 

Não será cobrada taxa de inscrição.

 

O candidato poderá se inscrever em mais de uma vaga ofertada por edital, quando houver. 

A documentação comprobatória digitalizada, em arquivo único e formato PDF, deverá ser encaminhada exclusivamente para o e-mail [email protected], dentro do período de inscrição.



Patrocinado

Destaque Empresarial

Eventos gratuitos e online sobre desenvolvimento de sistemas e jogos

Proway promove encontros com especialistas dias 24 e 30 de setembro e 07 de outubro