Patrocinado

GOVBR lança portal de serviços que aproxima gestão pública do cidadão

GOVBR lança portal de serviços que aproxima gestão pública do cidadão

GOVBR, maior empresa de tecnologia no segmento de gestão pública do país, está lançando um portal de serviços que otimiza processos e recursos. A empresa está presente em mais de 600 órgãos públicos de 13 estados do Brasil, buscando explorar boas práticas e aproximando gestores do cidadão. 

A solução vai de acordo com a digitalização de órgãos públicos, adequando os municípios na exigência da Lei 13.460/2017, através do atendimento a Carta de Serviços, que objetiva a simplificação e transformação digital dos serviços oferecidos a população e empresas.

Entre os benefícios para o gestor público estão a segurança na tomada de decisões, simplificação de processos e otimização de recursos. Já entre os benefícios aos cidadãos, estão: o acesso simplificado dos serviços, desburocratização redução de prazos e aumento de qualidade, controle social e transparência. 

 

Marisandra Modelski, analista de negócios da empresa e envolvida diretamente no desenvolvimento e execução do produto, destaca que o objetivo é oferecer uma solução tecnológica que irá democratizar o acesso a serviços dos municípios:

“A plataforma tem a capacidade de agilizar etapas na prestação de serviços através do detalhamento dos serviços prestados. Com informações claras e precisas, o município oferecerá mais autonomia ao cidadão, que pode escolher o momento mais adequado para fazer suas consultas e solicitações. Tarefas simples como consultar débitos ou emitir certidões se tornam muito mais fáceis para todos os envolvidos no processo. Tudo com segurança e confiabilidade”.

 

No portal estão reunidos serviços como Consulta de Débitos, Emissão de Guias de Pagamento, Emissão de Certidão Negativa de Débitos (CND), Emissão de NFS-e, Emissão de Guia de IPTU, entre outros. 

Tanto para os serviços totalmente digitais, parcialmente digitais ou não digitais, é possível ter acesso ao detalhamento do que é necessário para obter o atendimento, quais etapas são necessárias e qual o órgão responsável.

Além disso, após a finalização do atendimento, o cidadão poderá responder a avaliação de 0 a 5 estrelas e acompanhar através de um painel de monitoramento como o município está avaliado em relação ao serviço prestado, qualidade de atendimento e cumprimento de prazos. 

 

O time comercial da empresa está à disposição para uma demonstração do produto através do site https://www.govbr.com.br/portal-govbr/ ou telefone (47) 3036-0000 ou 0800 224 1500.

 

SOBRE A GOVBR: Possui mais de 50 anos de experiência dedicados a apoiar os órgãos para explorar as boas práticas da gestão e de governança, para prestação de melhores serviços ao cidadão. Além disso, promove o modelo de gestão transparente, com foco no resultado, em que os recursos financeiros são alocados com mais eficiência, melhorando a organização administrativa e aperfeiçoando as políticas públicas. A empresa é considerada a maior do segmento no país, presente em 13 estados. Acesse o site: www.govbr.com.br



Patrocinado