POLÍCIA
Homem é detido suspeito de manter senhora de 66 anos em cárcere privado e estuprá-la
29/10/2021 08:00:00
Um homem, de 37 anos, foi detido suspeito de manter uma senhora, de 66 anos, em cárcere privado e estuprá-la.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 05h41 desta quinta-feira (28), na rua Thomé de Souza, no bairro Vila Nova.
No local, os policiais fizeram contato com uma senhora, que segundo a PM, estava bem nervosa.
Ela relatou que foi mantida, contra a sua vontade, encarcerada na residência de um homem, e foi forçada a manter relação sexual com o mesmo mediante a ameaças por mais de quatro horas.
Segundo ela, o homem é seu inquilino e mora na parte de baixo de sua residência.
Em nenhum momento a vítima relatou ter relacionamento conjugal com ele.
O homem teria utilizado de um alicate e uma pá para garantir que a mesma não saísse de sua residência.
Ao fazer contato com o homem, o mesmo estava fora de sua residência com uma pá em suas mãos, no quintal da residência da vítima.
Ele contou aos policiais que mora a dois meses nos fundos da residência da senhora, e que eles tinham relação sexual consensual durante todo o período em que ele estava morando no local, e que inclusive mantinham um relacionamento conjugal.
Segundo a PM, o homem aparentava estar embriagado.
O filho da senhora também fez contato com os policiais.
Ele relatou que estava em casa, porém, estava jogando videogame e utilizando fone de ouvido.
Contou que não viu, nem ouviu nada.
A vítima tinha um hematoma em seu ombro direito, que segundo ela, foi proveniente de uma mordida do autor durante o ato sexual.
A pá e o alicate utilizados para praticar o crime foram apreendidos.
O Samu foi acionado e a vítima foi conduzida para o Hospital Santo Antônio.
Após a prisão em flagrante realizada, o autor do fato foi encaminhado ao IGP para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos cartorários e demais atos burocráticos pertinentes.
Fundação Fritz Müller - Hub de conhecimento
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
CDL Blumenau - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Jornada InicIA abre inscrições para apoiar projetos com foco em Inteligência Artificial
WK selecionará até 12 projetos inovadores com foco em IA aplicada. Inscrições seguem até 24 de abril
Imposto de Renda abre janela estratégica para cooperativas fortalecerem relacionamento com cooperados
Prazo de declaração transforma organização financeira em oportunidade de planejamento tributário e estímulo à previdência complementar dentro do sistema cooperativista
AEGEA SC lança 5º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental
O prêmio é voltado a jornalistas com atuação comprovada, seja por formação ou experiência mínima de cinco anos na área
Farmácia Preço Popular e Drogaria Catarinense ampliam liderança digital através de parceria exclusiva com iFood em SC
Um dos grandes destaques da parceria é a integração tecnológica dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM)










