Patrocinado

SEPROSC defende desoneração da folha e outras pautas em parceria com entidades patronais

SEPROSC defende desoneração da folha e outras pautas em parceria com entidades patronais

Kornely, em destaque, numa das audiências online recentes: SEPROSC e entidades patronais em defesa de questões importantes para as empresas


SEPROSC, através do presidente João Luís Kornely, tem participado de importantes reuniões virtuais com parlamentares e entidades empresariais.

Na pauta, temas importantíssimos para a economia e o setor de TI, como o Plano Especial de Pagamento Trabalhista e Dispensa de Depósitos Recursais e a derrubada do veto à prorrogação da desoneração da folha de pagamentos (MP 936).

As audiências com parlamentares ocorrem sob coordenação da FENAINFO, federação que congrega o SEPROSC e demais sindicatos patronais da área de TI.

As reuniões com parlamentares contam também com a participação de entidades parceiras, como FENINFRA, sindicatos patronais de diversos estados, ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil)FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo)BRASSCOM (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação)CEBRASSE (Central Brasileira do Setor de Serviços) e CONTIC, a confederação do setor de tecnologia. 

 

“Essas audiências são importantes porque as entidades têm a oportunidade de apresentar seus argumentos e expor siautações de forma técnica, com dados e a visão clara dos cenários”, destaca o presidente do SEPROSC.

 

Kornely informa ainda que diversos documentos, requerimentos e propostas de emendas são aprovados pelos sindicatos e encaminhados pela FENAINFO aos parlamentares.

 

“Nas últimas semanas tivemos uma pauta intensa de audiências online, interagindo com deputados e senadores de diversos estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas e até do Amazonas”, destaca Kornely.

“É um trabalho exaustivo de convencimento e esclarecimento. Existem diversas outras entidades empresariais fazendo o mesmo com um grande número de parlamentares, o que tem sido fundamental para defender proposições em favor da TI e do desenvolvimento econômico”.



Patrocinado
Patrocinado

Agenda