CONSTRUÇÃO CIVIL

Três das maiores construtoras do país estarão em Blumenau para evento sobre transformação digital

22/10/2021 16:00:00

Três das maiores construtoras do país estarão em Blumenau para evento sobre transformação digital

Acontece em Blumenau, nos dias 4 e 5 de novembro, o FastBuilt Experience 2021. 

O será em formato híbrido.

As vagas para acompanhar o evento presencialmente, no Teatro Carlos Gomes, são limitadas. 

Já a transmissão online será ao vivo para todo o país. 

No palco, nomes de marcas como Cyrela, Andrade Gutierrez e Direcional Engenharia, estão confirmados.

Juliano Bello, André Medina e Rafael Valadares, respectivamente, estarão no palco do evento, presencialmente, para trazer insights relacionados à inovação nas construtoras e as mudanças que a transformação digital tem trazido para os negócios. 

Além das companhias, construtechs, proptechs, especialistas e investidores do segmento fazem parte da programação, que reúne mais de 50 nomes em dois dias de palestras.

Assim como na edição de 2020, neste ano o FastBuilt Experience proporciona aos participantes em modelo online opções interativas e palestrantes conectados em diversas partes do mundo. 

Há ainda a exposição digital de negócios, no Startup Village, e o Startup Awards, que vai premiar negócios e conectá-los a investidores.

Para mais informações e inscrições, basta acessar www.fastbuiltexperience.com.br.

Jean Ferrari, CEO da FastBuilt, construtech responsável pelo evento, diz que depois de uma edição 100% digital e interativa, retomar a apresentação presencial é motivo de comemoração para o segmento:

“Temos centenas de empresas que buscam aprimorar o network com especialistas e investidores, além de profissionais que priorizam a troca presencial, que proporciona insights extremamente relevantes". 

"Com todos os cuidados sanitários, optamos pelo modelo híbrido também para fortalecer gradualmente o setor de eventos. E teremos pessoas renomadas para este momento”.