POLÍCIA

Quatro homens são detidos com 3,5kg de maconha, no bairro Glória

31/12/1969 21:00:00

Quatro homens são detidos com 3,5kg de maconha, no bairro Glória

Quatro homens, de 22, 26, 21 e 27 anos, foram detidos por tráfico de drogas. 

O fato ocorreu por volta das 21h08 desta quinta-feira (21), na rua da Glória, no bairro Glória.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo, quando, nas proximidades dum educandário e de uma igreja, visualizou quatro homens, que, ao notar a presença dos policiais, tentou fugir.

Todos foram abordados.  

Em busca pessoal, bem como no veículo que se encontrava com os envolvidos, foram encontrados  3,5 Kg de maconha, R$ 662,00 em dinheiro e cinco aparelhos celulares. 

Os abordados foram presos e encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido.





Jornada Startups 2026 seleciona até 150 novos negócios de tecnologia em Santa Catarina

Programa realizado pela ACATE e Sebrae Startups busca empresas que já possuem produtos validados e foca na superação do estágio inicial de mercado



Porto Itapoá supera dois milhões de litros de água reutilizados

Sistema de reuso instalado combina tecnologia avançada e reforça a gestão sustentável dos recursos hídricos no terminal



Cerca de 84% das organizações aumentaram os seus investimentos em IA, aponta relatório da Deloitte

Estudo ‘The State of AI in the Enterprise’ reuniu a opinião de mais de 3,2 mil líderes de negócios no mundo.



CRECI Imobi Experience terá palestras nacionais e painéis sobre mercado imobiliário em evento gratuito

Um dos maiores eventos do mercado imobiliário catarinense volta a Balneário Camboriú nos próximos dias 25 e 26 de março