OBRAS

Seurb realizará manutenção nas Ruas Hermann e Bruno Hering nesta quarta, dia 20

19/10/2021 17:00:00

Seurb realizará manutenção nas Ruas Hermann e Bruno Hering nesta quarta, dia 20

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realizará nesta quarta (20), a manutenção da rede de drenagem nas ruas Hermann Hering e Bruno Hering, no bairro Bom Retiro, a partir das 8h30. 

O trânsito será parcialmente interditado nas duas vias para utilização de um caminhão de hidrojateamento que fará a limpeza das bocas de lobo. 

Em caso de tempo instável os trabalhos poderão ser interrompidos. 

O secretário da Seurb, Ricardo da Silva, explica que a limpeza periódica da rede pluvial tem o objetivo de reduzir os custos em manutenção de vias públicas:

“Além disso, possibilita a circulação de veículos e pedestres em áreas urbanas após chuvas intensas, o escoamento rápido das águas superficiais e reduz doenças de veiculação hídrica, além de erosões e poluição de rios e lagos”.  





Mantiqueira investe R$ 50 milhões para ampliar produção de ovos no Norte de Santa Catarina

Plano de investimentos para unidades no Brasil chega a R$ 565 milhões. Meta é elevar produção em 50%



Santa Catarina se destaca nacionalmente e Outback supera em 20% meta de nova campanha

Com resultado 19,3% acima do esperado no estado, SC entra no Top 5 do país na 3ª edição da campanha de "Boards"



WEG entre as Melhores e Maiores do Brasil em 2026

Companhia é destaque no setor de Bens de Capital e Eletroeletrônicos em premiação da Revista Exame



Empresa de tecnologia de Blumenau recebe reconhecimento nacional

Escolhida por cerca de 150 líderes do setor, Premiersoft foi contemplada com o prêmio Organização Destaque no 4CIO Private Sectors