POLÍCIA
Jovem é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Passo Manso
29/09/2021 08:30:00

Um jovem, de 22 anos, foi preso e um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tráfico de drogas por volta das 21h27 desta terça-feira (28), na rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso.
A Polícia Militar realizava policiamento preventivo devido a denúncias de tráfico de drogas, quando avistou o adolescente adentrar um apartamento abandonado.
Ao ser abordado, o adolescente relatou que possuía drogas em seu apartamento e franqueou a entrada dos policiais.
No local foram encontrados 6g de crack, 25g de maconha, 3g de cocaína, uma balança de precisão e R$ 343,00 em dinheiro,
Quando os policiais realizavam a apreensão do adolescente e do material encontrado, viram o jovem que, ao notar a presença dos policiais, correu para o mesmo bloco, entrando em outro apartamento.
Ele foi abordado e com ele foram localizados 361g de maconha, R$ 36,00 em dinheiro e uma capa de colete balístico.
Diante dos fatos, os abordados foram, respectivamente, apreendido e preso e encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o material encontrado.
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
CDL Blumenau - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Revelo, de Itapema, apresenta mobiliário autoral de designers nacionais com fama internacional
Loja é revenda oficial Hunter Douglas e única na região com obras dos Irmãos Campana