COMEMORAÇÃO

Plasvale celebra 44 anos com ações que reforçam novo posicionamento da empresa

13/09/2021 11:00:00

Plasvale celebra 44 anos com ações que reforçam novo posicionamento da empresa

A Plasvale, uma das maiores empresas de utilidades domésticas do país com sede em Gaspar, celebra 44 anos neste mês de setembro. 

Para celebrar, a empresa planejou ações off-line e on-line que reforçam o novo posicionamento de estar cada vez mais conectados aos consumidores. 

Sendo assim, alguns pontos de venda estarão com a promoção “Aniversário Premiado – Achou, ganhou!”, que contemplará com uma raspadinha aqueles que adquirirem produtos Plasvale. 

A promoção também estará disponível, durante todo o mês, no recém-lançado e-commerce, onde todas as compras acima de R$ 50 geram uma raspadinha virtual.

Nos últimos 20 anos, a empresa recebeu mais de 20 prêmios por ser uma das marcas mais lembradas do segmento, figurando entre as três principais do país. 

Atualmente, a Plasvale oferece produtos em plástico BPA Free, vidro e inox, além de uma linha pet, uma linha de materiais de plástico reprocessado e itens divertidos e que trazem facilidade na hora de cozinhar. 

O objetivo para seguir crescendo é inovar e ampliar o mix de produtos, expandindo também para o catálogo disponível no e-commerce.

CELEBRAÇÕES INTERNAS 

Entre as ações que serão realizadas junto aos mais de 600 colaboradores, está o plantio de 44 mudas de árvores nativas, em alusão à idade que a empresa completa neste mês. 

O plantio será no dia 21 de setembro, dia da árvore, na sede da empresa. 

Cada árvore, através de uma placa, apresentará um capítulo da história de uma das maiores e mais conhecidas empresas de utilidades domésticas do país.

 

IMPÉRIO CONTABILIDADE

Somos um escritório contábil com sede em Blumenau. Estamos há dez anos no mercado.

Auxiliamos de pequenas a grandes empresas desde a sua constituição e durante todo o seu processo de crescimento.

Whats: (47) 32327157 - Fones: (47) 3232-7157 e 3237-7569

www.imperiocontabilidade.com.br - [email protected]

 





Zeus do Brasil: marca completa 35 anos com mais de 500 mil clientes atendidos

Empresa tem  mais de 3 mil soluções no portfólio e presença em voltados à proteção de vidas e patrimônios



A nova geração de escritórios de arquitetura que projeta o futuro com madeira engenheirada

Empresa de Santa Catarina constrói experiências sensoriais e de bem-estar, redefinindo o novo jeito de morar



FastBuilt anuncia Caroline Heiden como Head de Tecnologia

Profissional acumula passagens por empresas de tecnologia de SC. Contratação segue planejamento estratégico



Blumenau avança no ranking global de startups com empresas de alcance nacional

Cidade sobe seis posições no Global Startup Ecosystem Index 2026 reunindo consultorias de cloud, inteligência artificial e fintechs B2B