RECONHECIMENTO

Senior é reconhecida como ‘Representative Vendor’ no Gartner Market Guide 2021

10/09/2021 11:00:00

Senior é reconhecida como ‘Representative Vendor’ no Gartner Market Guide 2021

O HCM da Senior, desenvolvedora brasileira de softwares com sede em Blumenau, está entre os principais fornecedores da tecnologia para gestão de pessoas do mundo. 

A empresa aparece na lista como um dos destaques na América Central e na América do Sul e é a única organização brasileira mencionada na pesquisa.

As informações e análises foram apresentadas no relatório Market Guide, com autoria da Gartner, Inc., organização que oferece uma visão prática e objetiva para executivos e suas equipes.

A Senior está atenta às mudanças do mercado relacionadas a digitalização do RH e ao futuro do trabalho. 

Continuamente vem trazendo inovações por meio da plataforma senior X, que é uma plataforma que consolida várias soluções para entregar capacidades digitais para os RHs, utilizando dados para melhorar a gestão, a tomada de decisão de gente e conectando as pessoas ao negócio durante todo o ciclo de vida do empregado.

Segundo o relatório, “até 2025, 60% das empresas globais de médio e grande porte terão investido em um pacote de HCM implantado na nuvem para o RH transacional e a gestão de talentos”.

A Senior vem escalando cada vez mais o HCM em nuvem, permitindo ao cliente focar seu tempo no core do negócio, eliminando preocupações relacionadas à infraestrutura de tecnologia e atualização de sistemas, além de garantir um reforço importante quanto à segurança da informação. 

O Diretor de Marketing e Produto da Senior, Jean Paul Vieira, comemora:

“Para nós é uma honra ver o nome da Senior reconhecida pelo Gartner. Isso legitima ainda mais nossos esforços constantes para  aperfeiçoar e evoluir nossas soluções". 

"Temos a inovação como um dos pilares na empresa e é muito significativo constatar que estamos caminhando junto às principais tendências e que temos entregado ao mercado um HCM cada vez mais atual e eficiente”.

O Head de HCM da Senior, Ricardo Kremer, destaca:

“A transformação do negócio, ou transformação digital, passa por cultura e pessoas. Ter as pessoas certas, engajadas e conectadas ao negócio é algo urgente para todas as empresas". 

“A plataforma de HCM da Senior contribui para tornar o negócio cada vez mais digital, e atende uma tendência que visa facilitar a rotina das pessoas e empresas, apoiando os processos de gestão”. 

"Queremos transformar os negócios, potencializando as pessoas por meio de soluções inovadoras, flexíveis e digitais”.