VEÍCULOS

Tarpan disponibiliza Seminovos Certificados da Toyota com 1 ano de garantia de fábrica

07/09/2021 20:00:00

Tarpan disponibiliza Seminovos Certificados da Toyota com 1 ano de garantia de fábrica
Veículos certificados na unidade da Tarpan em Blumenau: 1 ano de garantia de fábrica

Veículos Toyota seminovos certificados, com garantia e avaliação de mais de 100 itens estão disponíveis na Tarpan, uma das concessionárias do país a receber da montadora o certificado One Toyota, sistema unificado que visa padronizar todos os processos de vendas e serviços da rede.

A certificação de seminovos foi implementada em 2021 e abrange veículos com até 6 anos de fabricação nos motores a combustão e 8 anos no modelo híbrido.

Após passar pela inspeção e receber peças novas e originais em caso de necessidade, o veículo ganha um ano de garantia da própria fábrica.

A garantia é válida em todo o território nacional.

VEJA COMO FUNCIONA

  • Todos os veículos aprovados no Programa Toyota Seminovos Certificados passam por um processo de avaliação de itens estruturais e mecânicos.
  • São verificados 116 itens, que podem variar de acordo com modelo do veículo. 
  • Os itens são: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volantes e pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura e aparência, suspensão, fluidos, rodas e pneus, freios, emissões e teste de rodagem.
  • Os veículos certificados têm no máximo 8 anos de uso com limite de 100 mil quilômetros.
  • Somente após atender aos requisitos os veículos ganham o selo de qualidade Toyota.
  • Além da qualidade já reconhecida dos veículos da marca, o cliente ainda conta com um ano a mais de garantia de fábrica adicionado à garantia contratual.

OS DIFERENCIAIS DA TARPAN

Padrão A Toyota - A Tarpan é uma das 40 concessionárias do país a receber da Toyota o certificado Distribuidor Padrão A, que representa o reconhecimento pelos excelentes resultados em vendas, serviços e nível de satisfação de seus clientes.

Programa One Toyota - Este programa unificado visa padronizar todos os processos de vendas e serviços da rede de concessionárias para garantir a qualidade e excelência no atendimento de nossos clientes com o objetivo de elevar sua satisfação.

ISO 14001 - A Tarpan é a primeira e única Concessionária de Blumenau a receber a certificação ISO 14001, o que reforça o seu compromisso com o meio ambiente.

A Tarpan possui duas lojas onde é possível conhecer ofertas de seminovos Toyota certificados.

Em Blumenau o telefone é (47) 3036-7878.

(47) 3522-6688 é o telefone de Rio do Sul.

Agendamentos de tests drives podem ser feitos por telefone, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.tarpan.com.br.

Contatos pelo WhatsApp podem ser feitos pelo número: (47) 99981-7324.