EMPRESA PARCEIRA

Conheça as soluções da APR Tech para robotização de processos em pequenas e médias empresas

26/08/2021 20:20:00

Conheça as soluções da APR Tech para robotização de processos em pequenas e médias empresas

A APR Tech, empresa de tecnologia com unidades em Blumenau e Curitiba, é uma parceira do Noticenter que entrega aumento de produtividade nos processos para pequenas, médias e grandes empresas, por meio de robôs de softwares - RPA.

O uso de robôs proporciona economia, segurança e agilidade no cumprimento de tarefas administrativas rotineiras e repetitivas, como cálculos de tributos, emissão e gerenciamento de notas fiscais, cadastro de produtos, entre outras.

Saiba mais sobre a tecnologia de automação de processo e como ela pode ajudar sua empresa:

  • A tecnologia por trás dos robôs é denominada RAAS (Robot As a Service) e costuma ser restrita a grandes empresas, devido a seus custos e complexidade de customização.
  • O custo de implementação e gestão do robô pode ser totalmente inviável para pequenos negócios, como um escritório de contabilidade, uma pequena indústria, um distribuidor de produtos para o varejo, entre outros.
  • A solução RAAS da APR Tech traz a acessibilidade desse serviço para todas as empresas, independente do seu tamanho.
  • A solução da APR Tech tem proporcionado rápido retorno sobre investimento. Em alguns casos o retorno foi alcançado em quatro meses.
  • Além do custo ser quase oitenta por cento  mais barato, sem perder eficiência nos processos, a APR Tech não cobra dos seus usuários a licença de uso do software, pois trata-se de uma plataforma SAAS (Software como Serviço).
  • A APR Tech utiliza tecnologia proprietária, que gera maior capacidade de resposta às necessidades do mercado e dos seus utilizadores, bem como maior capacidade de inovação

GANHOS EM PRODUTIVIDADE

  • Para atividades administrativas, o robô funciona como um software de automação. Nas atividades de faturamento, por exemplo, ele faz a leitura dos dados que o faturista lançaria na nota fiscal, fazendo ele próprio os lançamentos, de forma automática.
  • A vantagem é um ganho de produtividade substancial. Enquanto um ser humano leva em média dois minutos para o lançamento de uma nota fiscal robô leva em média apenas 30 segundos.
  • Além do ganho em produtividade, não há risco de erros de digitação, ou lançamento em duplicidade.
  • Muitas tarefas repetitivas em softwares, já são executadas por robôs de automatização.
  • Algumas dessas tarefas são: lançamentos de notas fiscais, cadastramento de produtos em bancos de dados, atualização de sistemas, tratamento de marcação de pontos, etc.
  • A proposta da APR Tech é democratizar a tecnologia RAAS.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA DO NOTICENTER

A APR Tech é uma empresa parceira do Noticenter, promovendo seus serviços e produtos junto a um público empresarial qualificado de Santa Catarina.

Saiba mais em  www.aprtech.com.br ou entre em contato diretamente pelos canais WhatsApp (47) 99989-0256 (48) 99158-8308 e e-mail [email protected].

Torne sua empresa também uma empresa parceira e fale diretamente com quem decide, alcançando novos clientes.

Para divulgar sua empresa no Noticenter solicite proposta personalizada pelo WhatsApp (47) 98862-7761 ou [email protected].