EMPREENDIMENTOS

Rôgga faz maratona de vendas com 12 horas ininterruptas de atendimento

09/08/2021 11:00:00

Rôgga faz maratona de vendas com 12 horas ininterruptas de atendimento

A Rôgga realiza no próximo sábado, dia 14 de agosto, das 9h às 21 horas, mais uma edição do Dia D Rôgga, desta vez em versão híbrida.

Adequado às regras de prevenção contra a Covid-19, o evento será online e presencial. 

Para participar do Dia D Rôgga e conhecer as opções de apartamentos em Joinville, Jaraguá do Sul e Litoral Norte catarinense, os interessados podem acessar o site da construtora, visitar pessoalmente os decorados nas Centrais de Vendas ou entrar em contato com os corretores credenciados nas cidades onde a empresa atua.  

No caso da visita ao apartamento decorado, é necessário agendar um horário com o corretor imobiliário de plantão.

Vantagens de investir em imóveis 

Comprar apartamentos negociando diretamente com a diretoria da construtora facilita o fechamento dos negócios. 

Durante o Dia D Rôgga, além dos descontos e condições especiais, os clientes poderão aproveitar as taxas reduzidas, documentação inclusa e entrada com parcelas em até 60 vezes. 

É possível também utilizar o FGTS no pagamento. 

De acordo com o diretor Comercial da construtora, Thales Silva, o momento é ideal para investir em imóveis:

“O setor imobiliário está aquecido e teremos opções para todos os estilos e bolsos. Quem optar pelo financiamento bancário também vai se beneficiar com taxas de juros reduzidas. Com parcelas menores do que o aluguel, é vantagem investir em um imóvel próprio".

Segundo o diretor, o Dia D Rôgga já se consolidou como um dos maiores eventos do mercado imobiliário da região e a formatação no modelo híbrido atende a uma demanda do mercado:

“Desde o início da pandemia temos fechado negócios de forma online, mas sabemos que alguns clientes preferem visitar o apartamento decorado". 

"Por isso, desta vez, estabelecemos critérios de prevenção contra a Covid-19 capazes de satisfazer essa necessidade e atender a todos em segurança.” 

 “O momento permite a retomada gradativa e cuidadosa dos contatos presenciais, mas, ainda assim, quem preferir o conforto e a comodidade do atendimento online terá a atenção especializada do nosso time comercial". 

"Estamos preparados para esclarecer todas as dúvidas e repassar os benefícios Rôgga para quem sonha em comprar a moradia própria ou deseja fazer um investimento”.