EVENTO

Evento nesta quinta discute a era da voz e estratégias para tirar proveito dela 

21/07/2021 09:00:00

Evento nesta quinta discute a era da voz e estratégias para tirar proveito dela 

A OPCON 2021 promove um encontro nesta quinta-feira (22), via streaming, para discutir sobre os desafios e oportunidades para as agências de publicidade e empresas, diante de um mundo mais contextual e menos textual que estamos adentrando.

“A era da voz: estratégias que precisam estar no radar da sua agência” será o tema do próximo Warm Up Opcon 2021.

Edney “Interney” Souza e Rafael Kiso, da mLabs, trarão mais detalhes sobre o crescimento dos podcasts, sobre como os novos recursos de áudio do WhatsApp e as assistentes virtuais estão mudando a comunicação, além da chegada do Clubhouse que já inspirou concorrentes como o #Greenroom do Spotify, o Spaces do Twitter e o LiveAudioRoom do Facebook. 

OPCON 2021

O OPCON 2021 ocorre entre os dias 17 a 20 de agosto, de maneira gratuita e online.

Reunirá gestores que querem promover o crescimento das suas agências de publicidade e colaboradores que precisam se atualizar com as novidades do mercado.

Em sua segunda edição, o evento terá mais de 30 palestrantes renomados que vão abordar perspectivas sobre o futuro, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding, comunicação e diversidade. 

Entre os nomes confirmados estão Edney Souza, da Interney, Thiago Rocha, da RD Station, Luiz Buono, da agência Fábrica, Renato Contaifer, da Officeless, Cris Oliveira, da W3haus, e Daniel Queiroz, da Fenapro e Grupo Duca.