Patrocinado
AMcom recebe prêmio do LinkedIn como melhor recrutadora do Brasil

AMcom recebe prêmio do LinkedIn como melhor recrutadora do Brasil

A AMcom foi reconhecida pela plataforma LinkedIn como a melhor empresa no recrutamento e seleção de seus profissionais, na categoria Best Talent Acquisition Team, para empresas com até 500 funcionários. Concorrendo com 1.200 empresas de todo o Brasil, a empresa de desenvolvimento de software estabelecida em Blumenau (SC) foi premiada em cerimônia realizada em São Paulo (SP), no dia 31 de outubro.

O prêmio LinkedIn Talent Awards 2019 contou ainda com empresas como Itaú, 99, Nubank, iFood, Neon, entre outros que concorriam em várias categorias.

Esta foi a segunda edição do LinkedIn Talent Awards no Brasil. A premiação reconhece a forma como organizações entendem, envolvem e desenvolvem talentos e como seus negócios geram vantagem competitiva ao aproveitar as soluções do LinkedIn e outras atividades na plataforma. Por meio de análises de insights e dados, o LinkedIn seleciona os destaques do ano por meio de critérios como compreensão, interação e desenvolvimento de talentos.

A CEO da AMcom, Andréia Rengel, recebeu o prêmio e comentou como é gratificante ter o trabalho  reconhecido pelo LinkedIn: “Sermos escolhidos como destaque dentre outras 1.200 empresas foi um baita reconhecimento. Ganhar o prêmio tem explicação, e a explicação é simples: muito trabalho e ter uma equipe coesa, integrada, com propósito, garra, comprometimento e uma paixão pelo trabalho que é realizado”.

A gerente de Recursos Humanos da AMcom, Carmen Ittner, que também esteve no evento, atribui o sucesso ao esforço conjunto da equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional. “Todos trabalham incansavelmente para cuidar bem das pessoas na AMcom, desde a pré-contratação dos colaboradores e durante toda a sua jornada de desenvolvimento na empresa”. Além da CEO e da gerente, também participou do recebimento do prêmio a analista de DHO da AMcom, Ana Flávia Ochner.


Patrocinado