Live debate mercado da impress�o digital t�xtil em Santa Catarina

21/08/2020 09:30:00

Live debate mercado da impress�o digital t�xtil em Santa Catarina

O terceiro episódio do projeto “A impressão digital pelo país”, uma parceria da Global Química & Moda (GQM), com a Epson do Brasil e a Busca Têxtil, terá como foco o mercado catarinense. 

O encontro virtual, que ocorre na próxima terça-feira (25) às 16h, traz como convidado Sandro Amadei, consultor comercial da GQM.

Com vasta experiência de mercado, Sandro fala sobre a realidade do mercado digital têxtil no estado e como as empresas do segmento estão se reinventando no cenário adverso, com boas perspectivas para a retomada da economia.

 

Henri Kenji, idealizador da plataforma Busca Têxtil, Marcos Fernandes, especialista técnico da GQM, e Amaro Neto, especialista de negócios da Epson comandam a live. 

Já passaram pela cadeira de convidados Alex Rocha, diretor da Unipeças, de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e Leonardo Kotait, sócio da LB Printer, do Rio de Janeiro (RJ). 

Os bate-papo virtuais estão disponíveis na íntegra neste link.

 

A live do projeto Digital Têxtil Brasil – a impressão Digital pelo País acontece todas as terças-feiras, às 16h.

 

Felipe Sanchez, CEO da GQM, comenta:

 

“Percebemos a cada encontro o quanto esse tipo de encontro virtual contribui com o debate sobre as possibilidades estratégicas que podemos adotar para enfrentar esse momento difícil na economia”. 

“O Sandro é um cara que tem um vasto conhecimento da área e vai trazer um panorama bem completo tanto dos gargalos que a região de Santa Catarina enfrenta como propor alternativas de transformar esse mesmo cenário negativo em oportunidades de mercado”.