Patrocinado
70% dos clientes que tiveram uma experiência positiva repetirão as compras

70% dos clientes que tiveram uma experiência positiva repetirão as compras

Se você trabalha com vendas, marketing ou atendimento ao cliente, provavelmente já ouviu falar em CRM – (Gestão de Relacionamento com o cliente).

Mas sabe o que significa CRM e o que ele pode fazer pela sua empresa?

O sistema de CRM oferece diversas funcionalidades para aumentar a eficiência da empresa nos processos de negócios que envolvem os clientes, mantendo eles satisfeitos, mais fidelizados e com vendas mais constantes.

CRM deve, portanto, ser uma parte essencial de qualquer negócio que dependa da satisfação de seus clientes.

70% dos clientes que tiveram uma experiência positiva repetirão as compras com o seu fornecedor.

O sistema de CRM ajuda as empresas a obter uma maior compreensão sobre o perfil de compra de seus clientes, combinando suas necessidades e expectativas para formar relacionamentos favoráveis de longo prazo.

  • Aproxime-se de seus clientes: Mova sua comunicação junto com o atendimento ao cliente para um nível elevado. A consequência será relacionamentos melhores e mais duradouros e maior fidelização entre os clientes de sua empresa.

  • Tenha uma visão ampla sobre os clientes: Oriente estas informações sobre os clientes para as ações que envolvam negociações. Disponibilize aos vendedores informações importantes sobre os clientes para que consigam montar suas estratégias de abordagem vencedoras, assim gerando mais vendas.

  • Deixe seu cliente sentir como se ele fosse o único: Entregue experiências de compra significativas e personalizadas aos clientes em todos os canais. Uma solução robusta de CRM auxiliará e empresa a ficar sempre um passo à frente da concorrência, desenvolvendo um novo nível de relacionamento, mais eficiente, mais consistente e mais rentável.


Patrocinado