Patrocinado
Rede de hamburgueria gaúcha vai expandir para Blumenau

Rede de hamburgueria gaúcha vai expandir para Blumenau

Por Ana Paula Dahlke
Redação Jornal de Blumenau

 

Blumenau será uma das próximas cidades de Santa Catarina a receber a franquia da rede de hamburgueria Severo Garage, criada há quase três anos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Atualmente são 17 unidades espalhadas pelo país e outros nove contratos já assinados devem concretizar o plano de expansão da marca.

Em entrevista ao Noticenter, Hélio Pacheco, um dos sócios da Severo Garage, destacou que o mercado catarinense tem sido bastante atrativo na ampliação da rede: 

"Enxergamos no mercado catarinense um grande potencial para a nossa marca. O público local tem se mostrado muito receptivo ao nosso conceito, espaço mais enxuto, sistema pague e pegue, e aos sabores de hambúrgueres do cardápio. Isso nos traz confiança para continuarmos investindo esforços no estado e levando a Severo Garage para mais cidades catarinenses".

O cardápio é composto por cinco opções fixas de hambúrgueres que levam nomes característicos de carros, devido à temática de uma oficina mecânica que compõe a estrutura do negócio: Dojão, Opalão, Fuca, Chevettera e Bike (opção vegetariana).

As outras duas cidades que estão no plano de expansão da franquia são Balneário Camboriú e Joinville.


Patrocinado