Professor Marins far� palestra em Blumenau a convite da CDL

11/03/2020 15:30:00

Professor Marins far� palestra em Blumenau a convite da CDL

No dia 14 de abril, Blumenau receberá o Professor Marins para a palestra “A gestão do tempo na era da agilidade”. 

A ação é parte do Ciclo de Palestras, realizado pela CDL Blumenau e pela UniSagres, será realizada no Teatro Carlos Gomes, às 19h30.

Na ocasião, Marins abordará desde a gestão do tempo para as empresas até a importância do papel da liderança e da execução na era da agilidade. 

Além disso, o professor também falará sobre como encarar os desafios de uma realidade em que as horas parecem ser cada vez mais curtas e insuficientes para as atividades diárias e sobre como gerenciar o tempo a nosso favor, mesmo em momentos de grandes mudanças.

 

Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido como Professor Marins, é antropólogo, professor e consultor de empresas nacionais e internacionais:

 

Formado em história, Marins também estudou direito, ciências políticas, negociações, planejamento e marketing no Brasil e no exterior, e está entre os palestrantes mais requisitados do país.

Empresário de sucesso nos ramos de agronegócio, educação, comunicação e marketing, Professor Marins também foi professor em universidades, presidente e conselheiro de empresas. 

Seus programas de televisão estão entre os líderes de audiência da categoria. 

O professor é apresentador do programa "Motivação & Sucesso", tem 30 livros escritos (também disponíveis na América Latina e Europa) e mais de 400 vídeos e DVDs publicados.

 

Serviço:

 

O quê? Palestra com Prof. Marins

Tema? “A gestão do tempo na era da agilidade”

Quando? 14 de abril, às 19h30

Local? Teatro Carlos Gomes, Rua XV de Novembro, 1181

Ingressos: O primeiro lote de ingressos já está à venda. Os interessados podem adquirir o ingresso CLICANDO AQUI.


Para mais informações, acesse o site www.cdlblumenau.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fone (47) 3221-7775.