Patrocinado
Dia do professor conta com palestra gratuita com Celso Vasconcellos

Dia do professor conta com palestra gratuita com Celso Vasconcellos

A Prefeitura Municipal de Blumenau por meio da Semed - Secretaria Municipal de Educação irá promover na próxima segunda-feira, dia 15, data em que se celebra o Dia do Professor, um diálogo com Celso Vasconcellos, professor e doutor em educação pela USP - Universidade de São Paulo.

O evento é gratuito e será realizado no Teatro Carlos Gomes, a partir das 18h30.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio deste link até esta sexta-feira, dia 12, 

O público alvo da palestra são os diretores, coordenadores pedagógicos, professores, educadores, técnicos administrativos, conselheiros municipais de educação e técnicos da Semed.

O tema “A Humanização da Educação na Contemporaneidade”, tem por objetivo refletir sobre a educação no contexto atual do processo formativo e ético.

Para a secretária de educação, Patrícia Lueders, o evento será de muita relevância para os participantes: 

“Mediante a política de formação continuada da Rede Municipal de Educação, compreende-se este diálogo de suma importância para ampliação do olhar sensível para uma educação contemporânea, atendendo ao objetivo da educação pública municipal, que busca a humanização da sociedade”.

Celso dos Santos Vasconcellos é pedagogo, filósofo, pesquisador, conferencista, mestre em história e filosofia da educação pela PUC/SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutor em educação pela USP - Universidade de São Paulo. 

Além disso, Vasconcellos é escritor.

Alguns de seus livros são: Planejamento: Projeto de Ensino-Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico; Construção do Conhecimento em Sala de Aula; Avaliação: Concepção Dialética-Libertadora do Processo de Avaliação Escolar; (In)Disciplina: Construção da Disciplina Consciente e Interativa em Sala de Aula e na Escola.

Patrocinado

Agenda

Abba - The History

Réveillon em Blumenau

Festa Virada 2019 - Moinho

Patrocinado
Patrocinado