Aulas de tecnologia para pessoas com defici�ncia ter�o in�cio dia 15

09/07/2019 15:00:00

Programa tem apoio do Seprosc e empresas de tecnologia

Aulas de tecnologia para pessoas com defici�ncia ter�o in�cio dia 15

A partir da aula inaugural, que acontece no dia 15 de julho, às 19h, no Complexo Esportivo do Sesi, 30 alunos com deficiência selecionados passarão a ter capacitação na área de tecnologia.

A turma deste ano conta com o apoio do SEPROSC, HBSIS e Senior Sistemas, e será executada pelo Sesi Blumenau.

Na ocasião, representante das empresas apoiadoras e SEPROSC estarão presentes. Além disso, o evento é aberto aos familiares dos selecionados.

Entre os conteúdos ministrados no curso, que tem carga horária de 100 horas, estão: inteligência emocional, comunicação e lógica.

"O programa tem se revelado um sucesso, abrindo oportunidades para pessoas com deficiências no mercado de trabalho. As empresas de TI estão afinadas com os preceitos de responsabilidade social e por isso investem na capacitação inclusiva", destaca João Luiz Kornely, presidente do SEPROSC.

 


CONTEÚDO OFERECIDO PELO SEPROSC

O SEPROSC - Sindicado das Empresas de Processamento de Dados, Software e Serviços Técnicos de Informática do Estado de Santa Catarina representa as empresas de TI do estado.

Visite www.seprosc.com.br e conheça nossos serviços, associados, benefícios e a atuação em defesa das empresas do setor.


LINHA DIRETA
www.seprosc.com.br
Fones: (47) 3037-4932 / 3037-4293
E-mail[email protected]
Facebook
Instagram