Patrocinado
CDL Blumenau lança aplicativo para associados e consumidores

Imagem: Divulgação

CDL Blumenau lança aplicativo para associados e consumidores

A CDL Blumenau lançou um aplicativo para ser usado como uma ferramenta de relacionamento e geração de negócios entre empresas e consumidores.

Segundo a entidade, o aplicativo CDL Blumenau facilitará o dia a dia de quem busca produtos, serviços ou parceiros.

O aplicativo gratuito pode ser usado tanto pelas empresas associadas como pela comunidade em geral.

Confira algumas funções da ferramenta:

  1. Estabelecimentos associados à CDL poderão publicar na timeline e divulgar os produtos e serviços que oferecem, realizar promoções, buscar fornecedores, clientes e parceiros.

  2. O associado poderar se comunicar de forma mais fácil e prática com os consumidores.

  3. O consumidor poderá pesquisar pelos estabelecimentos associados à CDL, que estiverem utilizando o aplicativo, buscar produtos, ofertas e serviços dessas empresas e ainda realizar a compra pelo próprio app, por meio do cartão de crédito. 

  4. Os usuários poderão receber comunicados da CDL Blumenau e ficar por dentro dos eventos, alertas, cursos e palestras da entidade.

O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, conta que a tecnologia tem a missão de atender os interesses dos associados e da comunidade:

“Estamos atentos às mudanças e como entidade precisamos pensar em soluções para nossos associados. Com a facilidade de acesso à tecnologia, o consumidor está mais atento, fazendo pesquisa de produtos e preços na internet. Apesar do avanço do e-commerce, a maioria dos consumidores ainda opta por compras em pontos físicos, mas ele chega à loja mais preparado, sabendo o que deseja. E o aplicativo da CDL Blumenau faz justamente esse relacionamento”.

O presidente da CDL Blumenau lembra ainda que a ferramenta também será muito importante aos colaboradores das empresas associadas: 

“Além de aproveitarem as mais de 50 vantagens exclusivas para quem possui o Cartão de Benefícios, os colaboradores poderão interagir com possíveis clientes e trocar ideias com outros profissionais. Quanto mais pessoas participarem, mais vantagens”.

 

Como se cadastrar:

O associado à CDL Blumenau (proprietário, colaborador ou dependente) deve cadastrar o código do Cartão de Benefícios no aplicativo para ter direito a publicar produtos e serviços.

Para saber mais, converse com a entidade pelo e-mail: comunicacao@cdlblumenau.com.br, telefone (47) 3221-5731 ou WhatsApp (47) 9.9155-6940.

Patrocinado
Patrocinado