Senior lan�a app para gest�o de construtoras em parceria com startup

09/04/2019 05:00:00

Mais de 120 construtoras j� se beneficiaram com solu��o

Senior lan�a app para gest�o de construtoras em parceria com startup

Obra Prima é a nova solução criada pela 01 Tecnologia, startup investida pela Senior, de Blumenau, uma das principais empresas de software para gestão do país.

A solução foi arquitetada para a gestão especialista de pequenas e médias construtoras, que buscam uma solução de gerenciamento robusta, mas sem as complexidades e os custos de um ERP tradicional.

Um dos principais diferenciais é o gerenciamento dos projetos de forma prática, interativa e com economia de tempo.  

“Mais do que uma ferramenta de gestão, nossa preocupação é entregar sucesso aos nossos clientes desde o primeiro dia de utilização do Obra Prima. Em nosso primeiro ano no mercado já ajudamos mais de 120 construtoras na gestão de suas obras”, conta Wilson Pacheco, CEO da 01 Tecnologia.

 

COMO FUNCIONA

Por meio do Obra Prima é possível monitorar os projetos em andamento sem estar presente no canteiro de obras, mantendo o cliente informado sobre a evolução da sua construção, tudo através de um aplicativo móvel.

O sistema também facilita as rotinas administrativas, com a elaboração de orçamentos assertivos, cotação de preços online e o controle do custo da obra, garantindo a lucratividade da construtora. 

“Construímos um sistema focado nas dores dos pequenos construtores, sem esquecer da facilidade de uso, pois muitos estão migrando de planilhas eletrônicas para o seu primeiro sistema de gestão”, explica o executivo.