Grupo XP est� entre as empresas que brasileiros mais desejam trabalhar

05/04/2019 19:00:00

Em SC, a Interinvest � agente credenciado da XP Investimentos

Grupo XP est� entre as empresas que brasileiros mais desejam trabalhar

O Grupo XP aparece na quarta posição do LinkedIn Top Companies, que lista as 25 empresas em que os brasileiros sonham trabalhar e construir uma carreira.

Para o levantamento, são avaliados critérios como interesse na empresa, interação com os funcionários da companhia, demanda por vaga e retenção de funcionários.

Em seu quarto ano, o ranking considera empresas com mais de 500 funcionárioss, exceto o LinkedIn, a Microsoft (controladora do LinkedIn), agências de emprego e de seleção de pessoal, organizações sem fins lucrativos, instituições educacionais, agências governamentais e entidades públicas.

Com 18 anos de atuação, A XP vem mudando o mercado brasileiro de investimentos, ao oferecer acesso aos mais variados produtos - seja em Renda Fixa, Ações, Fundos de Investimento, Previdência, entre outros.

A empresa conta atualmente com mais de 1.700 funcionários e mais de 1 milhão de clientes ativos, além de ter R$ 230 bilhões sob custódia e ser referência em produtos de investimento no Brasil.


CONTEÚDO OFERECIDO PELA INTERINVEST

A Interinvest Agente Autônomo de Investimentos é uma empresa independente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e atua como agente credenciado da XP Investimentos em Blumenau. 

Saiba mais sobre nós AQUI.

Acesse www.interinvest.com.br/invista.


LINHA DIRETA
www.interinvest.com.br
(47) 3037-5737
Facebook
Instagram