Rex.Co Acelera abre sele��o de startups para o TechDay, maior evento do ramo no EUA

01/03/2019 14:00:00

Iniciativa conta com a parceria do Senac/SC e Fecom�rcio/SC

Rex.Co Acelera abre sele��o de startups para o TechDay, maior evento do ramo no EUA

A Fecomércio SC e o Senac SC, em parceria com a Rex.Co Acelera, de Blumenau, vão indicar startups para participar do TechDay, maior evento de startups dos Estados Unidos, que ocorre no dia 2 de maio, em Nova Iorque.

O processo de seleção será por meio de inscrição pelo link clicando aqui, até o dia 8 de março, e posteriormente uma apresentação no modelo pitch, prevista para 11 de março, no Rex Coworking, em Blumenau.

Após este processo, 10 empresas serão selecionadas e no dia 15 de março o resultado final será divulgado no site do Rex.Co Acelera.

“Utilizaremos os mesmos critérios da incubadora Rex.Co Blumenau para a seleção dos participantes ao Tech Day. A única diferença é que o processo para o Senac está aberto para todo estado de Santa Catarina”, destaca Alexandre Adoglio, um dos fundadores do Rex.Co Acelera.

O TechDay espera para 2019 aproximadamente 300 startups expositoras e um público estimado em 20 mil pessoas, que contarão com palestras ministradas por fundadores de startups de sucesso, figuras-chave do universo de investimentos, e de organizações globais.

A partir da seleção da Rex.Co, o Senac SC validará as startups para o Tech Day e indicará o nome dos empreendedores para a organização do evento, nos Estados Unidos. Os custos com locomoção e estadia serão por conta das startups.

Mais informações no site da Rex.Co e do TechDay, ou pelo e-mail [email protected]