Lincros participa pela segunda vez da Intermodal

28/02/2019 13:00:00

Feira internacional de log�stica � considerada a maior da Am�rica Latina

Lincros participa pela segunda vez da Intermodal

Nos dias 19, 20 e 21 de março, a principal feira de logística da América Latina acontece em São Paulo.

A 25ª edição da Intermodal irá reunir mais de 32 mil profissionais de 22 países e também mais de 400 marcas.

Pelo segundo ano consecutivo, a Lincros, antiga transpoBrasil, estará presente no evento com um estande que apresentará aos visitantes o novo posicionamento da empresa, sediada em Blumenau.

A companhia, que desenvolveu o mais completo software de gestão logística do Brasil, e tem clientes como FIAT, Embraco, Azul Linhas Aéreas, Grendene, HOPE e Karsten, gerou durante a última edição da feira aproximadamente 100 oportunidades comerciais de alto nível, ampliou ofertas e ganhou ainda mais visibilidade.

“Os gestores das principais empresas embarcadoras do País estarão presentes na Intermodal, por isso escolhemos o evento para reforçar o lançamento da nova marca e o posicionamento global perante o mercado. Na ocasião, também vamos mostrar o novo portfólio de produtos, cases de sucesso e as últimas tendências no ramo”, destaca o CEO da empresa, Gilson Chequeto

 

MOMENTO OPORTUNO

Às vésperas de completar sete anos de história, a Lincros se destaca no setor logístico por possuir a mais completa plataforma TMS do país, com tecnologia de ponta que aprimora o planejamento e a operação logística de embarcadores de todos os portes.

O software executa desde a captação de propostas, passando por cotações, escolha dos melhores parceiros e rotas, auditoria, até o acompanhamento por relatório e mobile de cada entrega, com integração a sistemas próprios de gestão empresarial.

Para completar, todas as aplicações tecnológicas utilizadas pela companhia estão 100% na nuvem.

O estande da empresa é o de número 10, na rua 14.