Clique aqui para anunciar

Silmaq investe em logística e prospecção de talentos

Silmaq investe em logística e prospecção de talentos

Líder nacional em máquinas de costura e equipamentos para confecção, a Silmaq entra em 2018 dando sequência ao seu plano de investimentos.

“Depois de ampliar o portfólio de produtos em 2017, iniciamos investimentos em logística e em formação de profissionais nas áreas técnicas e de vendas”, informa o diretor comercial Edson Souza.

A empresa está investindo em logística com a renovação da frota de caminhões e veículos leves utilizados pelas equipes de assistência técnica.

Ainda este ano deve ser inaugurada a nova loja de São Paulo, na região central da Capital.

A aquisição de um terreno de 900 metros quadrados no Bairro Bom Retiro permitirá a construção de uma loja dentro dos padrões modernos em termos de visual e leiaute já utilizados em outras unidades.

 

 

FORÇA DE VENDAS E CAPACITAÇÃO TÉCNICA

Recentemente a Silmaq abriu dez vagas para a área de vendas.

Cinco novos postos devem ser abertos em breve.

“A estratégia é contratar talentos mesmo sem experiência. A partir de uma avaliação inicial, colocamos os candidatos num programa de trainee onde eles têm a oportunidade de vivenciar todos os desafios de vender neste mercado, que é muito específico. Os melhores acabam contratados. Temos tido ótimo retorno, agregando excelentes profissionais ao nosso quadro”, diz Souza.

Outra frente de formação diz respeito ao quadro técnico.

“A formação de bons técnicos é essencial. Os equipamentos agregam tecnologias sempre renovadas e a Silmaq se destaca por oferecer excelência tanto na implantação quanto no treinamento e manutenção”.

 

 

LINHA DIRETA​
www.silmaq.com.br
silmaq@silmaq.com.br 
(47) 3321-4444

Patrocinado