Multilog est� entre as marcas mais lembradas pelos catarinenses

06/07/2018 19:00:00

Empresa atua no ramo de Log�stica e possui sede em Itaja�

Multilog est� entre as marcas mais lembradas pelos catarinenses

A Multilog, de Itajaí, conquistou na noite de ontem, dia 5, o Prêmio Top of Mind Santa Catarina 2018 na categoria Logística.

Definido por meio de um estudo realizado pelo Instituto Mapa, a 24ª edição do prêmio reconheceu as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2018.

A cerimônia reuniu autoridades e empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Djalma Vilela, presidente da Multilog, destaca que esta conquista é o reconhecimento do compromisso da empresa em oferecer as melhores soluções logísticas, com estruturas e portfólio completos no Sul e Sudeste do Brasil:

“São mais de duas décadas de história em Santa Catarina. Trabalhamos para que as recentes aquisições, que cobrem os principais corredores de importação e exportação do país, aliadas a busca constante pela inovação dos processos e serviços e a excelência no atendimento nos
levem a mais momentos como este”.

A pesquisa foi feita entre fevereiro e março deste ano com 1.000 entrevistas com
pessoas residentes nas 30 cidades mais populosas de Santa Catarina.

Também foram entrevistados 150 diretores de empresas com atuação no estado, representantes das principais forças econômicas nas áreas de indústria, comércio e serviços.