Patrocinado
Solução de autoatendimento na Cooper foi desenvolvida em Blumenau

Bruno Tiergarten, Diretor de Inovação da Megasul Sistemas - Foto divulgação

Solução de autoatendimento na Cooper foi desenvolvida em Blumenau

Megasul Sistemas é responsável pelo sistema de autoatendimento na 14ª filial da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí), em Blumenau.

A solução acompanha as principais tendências do “supermercado do futuro”, que proporciona mais agilidade, segurança e praticidade aos consumidores, que podem pagar suas compras sem passar pelos caixas.

O sistema é fácil, rápido e possui um layout com interface 100% intuitiva. Apresenta opções de instruções na tela e em áudio para diferentes idiomas. Permite uma experiência de compra diferenciada. Além disso, apresenta um monitoramento de supervisão que evita fraude e roubo.

“Desenvolvemos uma solução que traz vantagens tanto para o consumidor, que terá mais conforto e agilidade, quanto para o varejista, que conta com este sistema para aumentar a produtividade e proporcionar maior eficiência no atendimento”, afirma Bruno Tiergarten, diretor de Inovação da Megasul Sistemas.

O sistema de autoatendimento permite o registro completo da compra, com a identificação do cooperado, a leitura dos códigos de barra dos itens, pesagem de hortifruti, disponibilidade de pagamentos para cartões de crédito e de débito, bem como o resgate de sobras do cooperado. 

Além desta novidade, a empresa, que já fornece software para as operações da Cooper, traz outros 23 sistemas de frente de caixas no atendimento convencional, incluindo os segmentos da padaria e da farmácia, para a filial Vila Nova, que está localizada na esquina das ruas Benjamin Constant e Almirante Barroso. 

 

REPOSICIONAMENTO

A Megasul Sistemas está lançando o reposicionamento da marca aliada às novas estratégias, que reforçam o compromisso em qualidade para ser referência nacional em soluções tecnológicas de gestão no varejo. Com nova logomarca e slogan, “Tecnologia e Experiência para o Varejo", inclusão de novas cores e design moderno, a empresa quer traduzir sua missão de fazer parte da evolução do varejista de forma integrada e inovadora.

Criada em 1988, a Megasul tem sede em Blumenau e está presente em todo o território nacional.

Tem mais de dois mil clientes, sendo a maior parte localizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A empresa oferece as melhores soluções em gestão para o varejo em diferentes tipos de negócios como supermercados, farmácias, restaurantes, lojas de roupa e calçados, autopeças, materiais de construção, óticas, pet shops e papelarias.

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado