Patrocinado
Veículos retirados de circulação em Blumenau vão a leilão

Leilão ocorre no Teatro Michelangelo da Uniasselvi, a partir das 9h do dia 9 de novembro

Veículos retirados de circulação em Blumenau vão a leilão

Veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos ou retirados de circulação em Blumenau e em outras cinco cidades de Santa Catarina estarão em um leilão promovido pelo Detran/SC. O leilão será no dia 9 de novembro, em Blumenau.

Ao todo, cerca de mil lotes estarão disponíveis no leilão. Haverá veículos, que serão entregues com documentação e poderão voltar a circular, e também sucatas, que serão vendidas sem documentação e não poderão circular em via pública.

O leilão ocorre no Teatro Michelangelo da Uniasselvi, a partir das 9h do dia 9. Antes disso, nos dias 4, 7 e 8 de novembro, será possível visitar os veículos e sucatas disponíveis. Em Blumenau, a visita deve ser feita no pátio do Seterb, no Bairro Itoupava Central, das 9h às 12h ou das 13h às 17h.

Os endereços dos demais locais de visitação, os lotes, o memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo, estão disponíveis no site do Detran/SC.

Patrocinado
Patrocinado