NETWORKING
Blumenau recebe encontro para gestores que querem preparar suas equipes para o futuro
06/05/2026 11:00:00
2º Gente & Gestão & Café será promovido pela ProWay no dia 13 de maio em Blumenau
Café, conversa e uma pergunta que todo gestor precisa responder: minha equipe está preparada? É sobre esse desafio que trata o 2º Gente & Gestão & Café, encontro promovido pela ProWay no dia 13 de maio, em Blumenau, com o tema Competências que Movem Negócios: Upskilling e Reskilling na agenda dos líderes.
O evento tem formato de conversa aberta, com café da manhã e networking, e é voltado a líderes, gestores e profissionais interessados em gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. A proposta é criar um espaço para troca de experiências reais entre quem já enfrenta, no dia a dia, o desafio de preparar times para um mercado em constante transformação.
O encontro contará com a participação de cinco profissionais com atuação direta na área: Anderson Buzzi (Founder da Tagguri RH); Jéssica Ariane (Executive Head of Products na Senior); Marcelo Dellagiustina (Analista na Multitask); Rogério Alcantara (Gerente de Serviços na Techne) e Vanderson Moretto (Chapter Lead na T-Systems).
Juntos, eles vão compartilhar experiências sobre os caminhos que empresas da região estão trilhando para qualificar equipes, reter talentos e se preparar para as exigências do futuro do trabalho.
Upskilling, que é o aprimoramento de habilidades existentes e Reskilling, que é o desenvolvimento de novas competências para novos desafios, são estratégias que deixaram de ser opcionais para as organizações. Com a aceleração da digitalização e as mudanças nos modelos de trabalho, líderes de diferentes setores têm colocado o tema no centro das suas agendas.
O Gente & Gestão & Café faz parte de um ciclo de encontros promovidos pela ProWay ao longo de 2026, com o objetivo de aproximar empresas, especialistas e lideranças da região em torno de temas estratégicos para o desenvolvimento organizacional.
SERVIÇO
Gente & Gestão & Café — 2º encontro do ciclo 2026
Tema: Competências que Movem Negócios — Upskilling e Reskilling na agenda dos líderes
Data: 13 de maio de 2026
Horário: 7h45 às 10h
Local: ProWay – Tarumã Office -Blumenau
Informações e inscrições AQUI
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Itajaí amplia cadeia de serviços náuticos e atrai novas operações de venda de embarcações
Santa Catarina tem quase 80 mil embarcações registradas e 65% da produção nacional
Congresso Brasileiro do Plástico anuncia Palestrantes Confirmados na Programação
Evento ocorre nos dias 26 e 27 de agosto de 2026, durante a Interplast, em Joinville
Itapema terá o primeiro residence náutico assinado da América Latina
Charles II Yacht Royal Home by OKEAN terá VGV estimado em R$ 700 milhões
Pesquisa Salarial Nacional do Setor de Tecnologia abre nova edição em 12 de maio
Levantamento da ACATE e SinSalarial reúne dados sobre remuneração, benefícios e tendências do mercado tech











