PREVISÃO DO TEMPO
Terça-feira de sol entre nuvens, com chance de chuva com trovoadas em Blumenau
04/11/2025 09:00:00
Nesta terça-feira (4), o dia iniciou com nevoeiro em Blumenau, mas no decorrer do dia o sol aparece entre nuvens auxiliando na elevação da temperatura.
Durante a tarde, devido a disponibilidade de calor, umidade e perturbações na atmosfera, não se descarta a ocorrência de pancadas isoladas de chuva com trovoadas.
A temperatura mínima fica entre 18 e 20⁰C e a máxima entre 26 e 28°C.
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Studio Clipagem avança para inteligência de dados em um mercado que já movimenta quase R$ 30 bilhões no Brasil
Empresa completa 20 anos promovendo uma mudança estrutural no seu modelo de negócio
Santa Catarina fatura maior número de medalhas em edição histórica da Copa Sul-Americana de Cerveja
Estado se destaca em competição que cresce 45% e reúne rótulos de sete países
Expedição Santa Catarina e União Europeia chega a Chapecó e apresenta oportunidades internacionais de negócios e de fomento para pesquisa
Evento para pesquisadores, lideranças acadêmicas, empresários e empreendedores será no Pollen Parque Científico e Tecnológico
Biocarvão feito com resíduos industriais consegue remover chumbo das águas
Pesquisadores da Udesc Lages testaram alternativa sustentável capaz de descontaminar efluentes industriais











