PREVISÃO DO TEMPO

Terça-feira de sol entre nuvens, com chance de chuva com trovoadas em Blumenau

04/11/2025 09:00:00

Terça-feira de sol entre nuvens, com chance de chuva com trovoadas em Blumenau

Nesta terça-feira (4), o dia iniciou com nevoeiro em Blumenau, mas no decorrer do dia o sol aparece entre nuvens auxiliando na elevação da temperatura.

Durante a tarde, devido a disponibilidade de calor, umidade e perturbações na atmosfera, não se descarta a ocorrência de pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

A temperatura mínima fica entre 18 e 20⁰C e a máxima entre 26 e 28°C. 





Studio Clipagem avança para inteligência de dados em um mercado que já movimenta quase R$ 30 bilhões no Brasil

Empresa completa 20 anos promovendo uma mudança estrutural no seu modelo de negócio



Santa Catarina fatura maior número de medalhas em edição histórica da Copa Sul-Americana de Cerveja

Estado se destaca em competição que cresce 45% e reúne rótulos de sete países



Expedição Santa Catarina e União Europeia chega a Chapecó e apresenta oportunidades internacionais de negócios e de fomento para pesquisa

Evento para pesquisadores, lideranças acadêmicas, empresários e empreendedores será no Pollen Parque Científico e Tecnológico



Biocarvão feito com resíduos industriais consegue remover chumbo das águas

Pesquisadores da Udesc Lages testaram alternativa sustentável capaz de descontaminar efluentes industriais