SUPERMERCADISTAS

Bistek lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto” com coleção de facas suíças Kuhn Rikon

28/04/2025 16:30:00

Bistek lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto” com coleção de facas suíças Kuhn Rikon

O Bistek Supermercados iniciou nesta segunda-feira (28) a nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, oferecendo aos clientes do Clube Bistek a oportunidade de colecionar produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon.

A cada R$ 20 em compras em um único cupom fiscal, os clientes recebem um selo de desconto que pode ser trocado por facas e acessórios da coleção com até 98% de desconto.

Também é possível adquirir os itens pelo valor integral.

Esta é a oitava campanha realizada em parceria com a L - Founders of Loyalty, líder global em programas de fidelização no varejo.

A ação é válida em todas as 22 lojas do Bistek em Santa Catarina, nas cinco unidades do Rio Grande do Sul e no delivery online.

A coleção inclui seis facas — para legumes e frutas, utilitária, para pão, para fatiar, do chef e santoku — além de um afiador, uma tábua e um bloco para facas, todos produzidos com aço japonês e design ergonômico.

O afiador é compatível com toda a linha, enquanto a tábua e o bloco de facas, ambos em madeira, combinam funcionalidade e sofisticação.

Reconhecida mundialmente, a Kuhn Rikon é referência em qualidade, inovação e design no segmento de utensílios de cozinha.

Agora, seus produtos premiados e sustentáveis estão disponíveis aos clientes da rede.

A campanha será dividida em duas etapas: de 28 de abril a 19 de agosto de 2025, período de compras e distribuição de selos; e de 20 a 31 de agosto de 2025, fase para resgate dos produtos.

Wagner Ghislandi, diretor de marketing da rede, avalia: 

“As campanhas já se tornaram parte da jornada de compras dos nossos clientes, agregando valor à experiência nas lojas”.

"Ao colecionar os selos, o consumidor tem acesso a produtos de alta qualidade com condições especiais, o que reforça nossa proposta em oferecer mais benefícios e atendimento diferenciado”.

"Além de estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer o vínculo com o Clube Bistek, a ação também contribui para resultados positivos em vendas”.

Para Beatriz Ramos, CEO da L - Founders of Loyalty na América Latina, o sucesso da parceria com o Bistek reflete a confiança mútua e a capacidade de oferecer experiências excepcionais:

“Todos esses fatores, aliados aos objetivos estratégicos do Bistek com a L – Founders e à dedicação de nossas equipes em superar metas, geram resultados significativos a cada edição, motivando-nos a continuar inovando nas campanhas”.

"Tenho muito orgulho de todos os projetos realizados em parceria com o Bistek e estou certa de que a nova campanha será um sucesso, trazendo um item ícone de volta que foi a protagonista da nossa primeira campanha – uma coleção de facas”.