POLÍCIA
Casal é detido furtando em estabelecimento comercial no bairro Itoupavazinha
09/02/2024 08:00:00
A Polícia Militar prendeu um casal, o homem com 25 anos e a mulher com 28 anos, por furto em um estabelecimento comercial.
O fato ocorreu por volta das 19h35 da noite desta quinta-feira (8), as Margens da BR-470, no bairro Itoupavazinha.
O casal foi detido por segurança, e junto com os mesmos também foram encontrados itens furtados em um comércio próximo.
Os filhos do casal se encontravam junto, três crianças com 8, 5 e um ano de idade, sendo assim acionado o Conselho Tutelar;
Os itens subtraídos do comércio totalizaram R$ 451,60, sendo itens de natureza alimentícia.
O homem informou que subtraiu os itens com a intenção de vender e comprar materiais escolares para seus filhos.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido e as crianças encaminhadas à Central de Plantão Policial para serem tomados os devidos procedimentos cabíveis ao caso.
Exímio Soluções em TI - Soluções ideais para impulsionar seus negócios
Fundação Fritz Müller - Hub de conhecimento
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Komeco leva à Feicon aposta em soluções integradas para a construção
Indústria catarinense usa feira para reforçar estratégia de integração, automação e eficiência energética
Economia forte e digitalizada coloca Santa Catarina no radar de hackers
Evento no dia 8 em Florianópolis discutirá melhores práticas em segurança cibernética
Grupo Risotolândia inicia processo de internacionalização e exporta modelo de alimentação escolar praticado em SC
Empresa fornece 105 mil refeições diárias em 332 escolas catarinenses
Startup catarinense fomentada pela Fapesc conquista título de Global Winner no South Summit Brazil 2026
Scienco Biotech, de Lages, recebeu apoio dos editais Sinapse da Inovação e Mulheres+Tec







