ODONTOLOGIA

Blumenau Innovation Day destaca técnicas inovadoras em implantes cerâmicos e fluxo digital

17/08/2022 17:00:00

Blumenau Innovation Day destaca técnicas inovadoras em implantes cerâmicos e fluxo digital

A marca global referência em implantes dentários cerâmicos Straumann e o dentista especialista nas técnicas mais recentes em implantes, Dr. Julio Nunes, se unem para a realização de um evento inédito em Blumenau. 

O Innovation Day será voltado para dentistas que desejam ampliar seu conhecimento em implantodontia e as técnicas mais recentes na área. 

O encontro acontece no dia 24 de agosto, às 19h, no hotel Himmelblau. 

As inscrições estão abertas no link https://campus.straumann.com.br/bnu24deagosto/.

As vagas são limitadas.

No evento, Nunes, que tem mais de duas décadas de carreira, pioneiro na região na realização de implantes cerâmicos e professor dos cursos de Especialização em Implantodontia e Prótese Dentária - Instituto Orbis (Balneário Camboriú), apresentará técnicas para aplicação otimizada de implantes cerâmicos em seus pacientes e cases de sucesso na área. .

Nunes é especialista em Implantodontia e Prótese Dentária  (ABCD SC), possui curso de Implantodontia Avançada pela Universidade da Flórida, curso de Imersão em Implantodontia do Bicon Institute, de Boston e é membro do International Team For Implantology (ITI). 

Já a Straumann é líder global em implantes dentários e biomateriais, e fomenta pesquisas ao redor do globo.

Julio Nunes destaca:

“Será uma oportunidade excelente para os profissionais da região, em que poderemos discutir boas práticas, alinhar técnicas para melhores resultados e ampliar o networking". 

"Além disso, a Straumann é uma companhia global com sede na Suíça, mas que realiza estudos em todo o mundo, o que confere ao evento um alto grau de evidências científicas e proximidade com as melhores práticas mundiais ”.