POLÍCIA

Quatro pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Blumenau

17/08/2022 16:00:00

Quatro pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Blumenau

Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais militares da Companhia de Policiamento de Apoio Especializado (CPAE) do 10° Batalhão de Polícia Militar, realizaram a prisão de três homens e a apreensão de um menor de idade por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

O fato ocorreu no bairro Vorstadt, em Blumenau.

A guarnição realizava patrulhamento tático em uma região que, segundo a PM, é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando observou alguns homens realizando a prática da comercialização de entorpecentes.

Os homens foram abordados e os policiais constataram o tráfico de drogas, além de associação para o tráfico, organização ou associação destinadas ao tráfico de drogas e ainda por corromper ou facilitar a corrupção de menor de idade, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

Foram apreendidos três aparelhos celulares, uma câmera fotográfica, uma balança de precisão, 468g de crack, 3g de maconha, um pé de maconha, o valor de R$ 338,70 em espécie e ainda uma motoneta utilizada na entrega do entorpecente.  

Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão aos abordados, e os conduziu à Central de Polícia com os materiais apreendidos para os procedimentos cartorários pertinentes.