MODA

SCMC vibra com a Beagle como a mais nova associada à plataforma

11/04/2022 17:00:00

SCMC vibra com a Beagle como a mais nova associada à plataforma

CONTEÚDO OFERECIDO POR SCMC
 

Presente nas melhores lojas multimarcas de todo o país, além de 50 lojas próprias espalhadas pela região Sul, a blumenauense Beagle ingressa em nosso time de associados para reforçar o nosso movimento vivo e transformador.

Ilton Tarnovski, CEO da empresa, conta que tanto ele como a família Beagle consideram o SCMC uma plataforma de inovação e aprendizado que conecta a indústria com o varejo, estudantes e a comunidade:

“A Beagle tem o prazer de participar do Santa Catarina Moda e Cultura com o objetivo de contribuir e fortalecer a parceria entre as empresas como também em capacitar nossos líderes e fomentar a geração de valor da marca. Estamos muito felizes em participar dessa comunidade”.

A História da Beagle começa no ano de 2004 em Blumenau.

Ao longo dos anos a empresa traçou uma sólida trajetória de crescimento e atualmente, contam com mais de 500 colaboradores em todas as empresas do grupo.Damos boas vindas à Beagle, com a certeza de que esses novos capítulos que escreveremos juntos levarão a moda de Santa Catarina para mais pertinho do futuro que desejamos.

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação. 

Empresas associadas: Altenburg, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Fakini, Fundação Hermann Hering, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear e Tecnoblu.Instituições de ensino parceiras: Católica de Santa Catarina, Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.