CONSTRUTORAS

FastBuilt e Torresani firmam parceria e lançam módulo que permite gestão unificada de vendas

04/03/2022 16:00:00

FastBuilt e Torresani firmam parceria e lançam módulo que permite gestão unificada de vendas

A construtech FastBuilt, de Blumenau, lançou o módulo de Inteligência de Vendas

O novo módulo visa facilitar o processo de gestão de todo o ciclo de vendas das construtoras, e integrar em um único ambiente todo o andamento deste processo.

A ferramenta, desenvolvida em parceria com a construtora Torresani, agrega facilidades que permitem à empresa usuária gerir de forma clara e intuitiva todos os processos comerciais. 

A construtora/incorporadora e seus parceiros comerciais terão disponíveis na palma da mão: 

  • espelho de vendas com o status de cada imóvel.
  • tabela de preços.
  • gestão de interessados e filas com reservas.
  • registro com os motivos de cada negociação concluída e todas as informações como plantas, memoriais, fotos, localização de cada empreendimento e as facilidades que cada empreendimento tem ao seu redor, para apresentar aos seus possíveis clientes.

Já o cliente da construtora terá em primeira mão as informações de tudo o que a construtora tem para lhe oferecer quer ele deseje um investimento, uma troca de imóvel ou mesmo um imóvel para lazer, podendo estudar e escolher as opções que deseja conhecer sem a necessidade de que alguém disponibilize essas informações para ele. 

Só após decidir se realmente quer algum contato, o cliente solicita isso através do App para a construtora.

A solução permite ainda o cadastro de tabelas de preço em vigência, mantendo versões atualizadas para todos os envolvidos nas vendas. 

O motivo da finalização de um pedido também pode ser cadastrado, permitindo à construtora uma avaliação de desempenho com base em dados.

1 MILHÃO DE LARES ATÉ 2023

A evolução da plataforma da FastBuilt, que conta ainda com módulos de assistência técnica e manual digital do proprietário, trazendo informações multimídia sobre os imóveis, está alinhada com a estratégia de crescimento da startup. 

A empresa projeta, até 2023, estar em mais de 1 milhão de lares, levando facilidade de acesso, relacionamento transparente e mais assertividade na comunicação entre construtoras e clientes.

Jean Ferrari, CEO da FastBuilt, explica que o objetivo do módulo é proporcionar visibilidade para a rotina comercial das construtoras, sem deixar de garantir uma experiência inovadora para o consumidor final:

“O módulo de Inteligência de Vendas tem uma versão especial para o cliente, onde ele pode navegar e conhecer todas as opções que a construtora tem a oferecer e escolher as que mais lhe interessam".

"Dessa forma a equipe que ele solicitar para atendê-lo já saberá exatamente o que o cliente deseja conhecer. Ou seja: além de ter visibilidade sobre os resultados das vendas, a empresa ainda se aproxima do seu público-alvo”.

A COO da FastBuilt, Adriana Bombassaro, afirma:

“Este é um fator interessante porque dá ao empresário uma visão assertiva sobre seu posicionamento de mercado e ele pode tomar decisões em novos empreendimentos a partir dos registros da plataforma. É um ambiente de negociação, mas também de análises assertivas, que vai impactar na melhoria contínua da construtora”.