GERAL

Florianópolis vai ter food hall com opções de lazer, compras e serviços junto ao Parque Linear

02/03/2022 16:30:00

Florianópolis vai ter food hall com opções de lazer, compras e serviços junto ao Parque Linear

O SpotMarkt, food hall ancorado por bares, restaurantes e serviços, será inaugurado em Florianópolis, no bairro do Córrego Grande.

O empreendimento está programado para abertura no segundo semestre de 2022.

Irá conectar a avenida principal do bairro ao Parque Linear.  

O conceito é da arquiteta Jovita Torrano, do mesmo escritório que projetou o Eataly (SP).

O empreendimento está integrado ao D/Spot, residencial lançado em 2019 pela Dimas Construções, e conectado ao verde e à natureza do Parque Linear

O SpotMarkt terá 25 operações, com um mix de restaurantes, bares e serviços que vai atender às principais demandas do bairro. 

Duas destas operações já estão confirmadas - uma unidade do Hiper Select, rede de supermercados de Florianópolis com forte presença no Sul da Ilha, e a Nefasta Cervejaria Artesanal, de São José. 

Interessados em apresentar proposta comercial para integrar o mall podem acessar o endereço spotmarkt.com.br ou entrar em contato através do Whatsapp (48) 99829-5198 para obter mais informações.

Gabriel Freire, Gerente Comercial da Dimas Construções, comenta:

“Nossa preocupação prioritária são os moradores da região, que muitas vezes precisam se deslocar de carro a outros bairros ou até mesmo ao centro em busca de serviços ou lazer. Queremos oferecer uma opção ao alcance de uma caminhada”.

A criação de centralidades urbanas é uma tendência que ganhou força nos últimos anos em todo o mundo:

“As pessoas querem ter cada vez mais facilidade para acessar o comércio próximo de casa. É mais prático, mais seguro, mais sustentável e proporciona maior convivência com a família, amigos e moradores do entorno”.